"Investigações internas e seus limites com o direito constitucional à não autoincriminação: compliance como estratégia de litígio"

Palestra ministrada por Davi Tangerino, sócio de Trench Rossi Watanabe.

Davi Tangerino atua há mais de dez anos no campo do Direito Penal Econômico tanto na defesa de empresas quanto na sua assistência à acusação nos casos em que figuram como vítimas. Já participou da defesa de casos importantes de corrupção internacional, relacionados à indústria farmacêutica, de produtos de luxo, de telecomunicações. Foi assessor de Ministro do Supremo Tribunal Federal e integrou o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária no biênio 2012-2014. É membro do Instituto dos Advogados do Brasil, do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, da Associação Internacional de Direito Penal (AIDP) e do Deutsch-Brasilianische Juristenvereinigung, além de coordenar o German Desk do escritório. Escreveu livros e artigos científicos, no Brasil e no Exterior, e leciona Direito Penal na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, tanto na graduação como nos programas de mestrado e de doutorado.

Sinopse:
- Importância da investigação interna
- Independência e credibilidade da investigação interna
- Princípio da vedação à autoincriminação

Data, Horário e Local:
27 de outubro de 2017, sexta-feira
Das 8h30 às 10h00

SWISSCAM - Câmara de Comércio Suíço-Brasileira
Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001 - Sala T1 - piso térreo Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado. Atenção: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Citibank Hall, próximo à ponte Transamérica.

Inscrições até 26 de outubro.
marketing@swisscam.com.br
(11) 5683 7447
Favor informar número do RG (ou RNE) para facilitar o cadastramento na entrada do prédio

Investimento:
Gratuito para associados SWISSCAM | Não associados R$ 50,00

SWISSCAM
Av. das Nações Unidas, 18.001
São Paulo, São Paulo 04795-900
Brazil